Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

É o Lucas Pratto o Doutor Osmar acabou de confirmar que a negociação tá bem adiantada e perto de ser fechada.

O Zarate eu vi na Fox sports que tá indo para o Borussia na janela do verão europeu.

Parece que dessa vez a diretoria trabalhou certo mantendo o silêncio e vai anunciar dois reforços hoje até o fim do dia.

Elias e Lucas Pratto, só falta um lateral direito pra disputar com o Fagner e um zagueiro bom pra ficar no banco pra gente lutar pelo título.

Vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Lucas Pratto ou Mauro Zarate"

Um deles pode chegar hoje.

Diretoria ainda negocia e corre para fechar e anunciar junto com o Elias no final do dia...

Negociação muito difícil, mas não impossível.

Vamos aguardar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X