Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lucas Nascimento
É o Lucas Pratto o Doutor Osmar acabou de confirmar que a negociação tá bem adiantada e perto de ser fechada.
O Zarate eu vi na Fox sports que tá indo para o Borussia na janela do verão europeu.
Parece que dessa vez a diretoria trabalhou certo mantendo o silêncio e vai anunciar dois reforços hoje até o fim do dia.
Elias e Lucas Pratto, só falta um lateral direito pra disputar com o Fagner e um zagueiro bom pra ficar no banco pra gente lutar pelo título.
Vai Corinthians




