Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2021 às 14h01 Gabriel C Você provavelmente não se lembra de 2007 Quem gostou gostei 2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "entrega corinthians!" 23/02/2021 às 13h57 Se eu fosse o presidente do Corinthians eu mandaria entregar o jogo contra o Internacional! Não da pra deixar a urubuzara nos alcançar!