Robson Gualda
Era ótimo zagueiro, subiu e não sentiu a pressão
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação a moda antiga - parte 4
Em resposta ao tópico:
Zagueiros: Anderson
Primeiro jogador da base. Subiu em 2000 para o profissional e foi importantíssimo da era Parreira até meados de 2005, quando saiu para o Benfica, como parte do pagamento do meia Roger Flores. Por vários jogos tbem usou a braçadeira de capitão. Chegou a jogar e marcar gol pela seleção brasileira. Em 2008 jogou nos bambis. 201 jogos pelo Corinthians, 11 gols e 5 títulos. (Paulistas 2001 e 2003, Rio São Paulo e Copa do Brasil 2002. Brasileiro 2005 saiu antes de acabar o 1o turno).
