Post de Ketlyn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ketlyn Neves
Como tem dinheiro para contratar pés de ratos, este borre seria ótimo para o Corinthians, mas vai para os porcos. Pqp mais um ano sem nada.
Como tem dinheiro para contratar pés de ratos, este borre seria ótimo para o Corinthians, mas vai para os porcos. Pqp mais um ano sem nada.