Post de Ketlyn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como tem dinheiro para contratar pés de ratos, este borre seria ótimo para o Corinthians, mas vai para os porcos. Pqp mais um ano sem nada.

Em resposta ao tópico: "E Borre pra cá, Nacho pra lá, e aqui.?"

Bando de Louco e só notícias dos concorrentes que já estão a nos Luz de nos anunciando Borre, Nacho, Vargas, Huk,

E aqui? Da até desânimo em só imaginar o que será aqui no Corinthians na temporada 2021.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X