Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Soares
Marlon não vai estar na próxima temporada
Camacho provavelmente também não, ganharam minutos pra se despedir!
É um Gênio
Marlon não vai estar na próxima temporada
Camacho provavelmente também não, ganharam minutos pra se despedir!
É um Gênio