Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2021 às 14h40 Roberto Dias Sim, pq não tinham outro jeito, sem dinheiro e cheio de dividas, sem contar os processos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/02/2021 às 12h50 Quando caiu sim... Mas neste ano rentaram subir com a base e chegaram a brigar para não cair para a série C