Post de João Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Tosta
Diogo Vitor já vazou
Em resposta ao tópico: "jogadores do ataque"
O Timão conta hoje no time principal com 6 atacantes
Everaldo
Jô
Léo Natel
Gustavo Mosquito* o melhorzinho
Jonathan Cafu
Matheus Davó
Quem poderia ficar no Corinthians?
Já nas categorias de base ou emprestados o Corinthians tem 11
Matheus Matias
Janderson
Nathan Palafoz
Rafael Bilu
Kaue*
Filipe*
Hugo Borges
Diogo Vitor
Gil
Gabriel Lima
Wallace Lucas
Quem deveria subir para o time principal?
* já foram promovidos



