Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem tempo nem para descansar e você quer treinar quando?

Em resposta ao tópico: "Time horrível."

Tá foda de acompanhar o Corinthians!

O time não tem uma triangulação, os times adversários chegam na nossa área bem mais rápido e com mais facilidade do que a gente. Não dá para entender.

O Corinthians precisa de uma reformulação, o time precisa de treino tático e técnico e não só emocial, porque os caras tem palestras bonitas e os caramba a 4, mas não tem futebol de time de série A.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X