Rodrigo Cozer
é isso mesmo :/
em Bate-Papo da Torcida > Muito estranha essa desculpa do Davo não ter jogado pelo Sub-23
Em citação ao post:
Usou o elo mais fraco de exemplo né, Cássio falhando todos os jogos, Gabriel depois do Derby sumiu, Ramiro nunca jogou nada, mas quem se ferra é o cara que estava metendo gol e fez o que os medalhões fizeram