Pedro Teixeira
O mancini é fraco, não ganhou nenhum título relevante nos últimos 15 anos. Qual moral vai ter que os jogadores um técnico que tem mais participações em rebaixamentos do que em títulos no currículo? Sabemos que o Cássio é líder da panelinha e que já era para ser reserva do Walter a muito tempo, o Mancini não tomou nenhuma atitude até hoje
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a LISTA A e B - Esclarecendo para alguns torcedores!
Em citação ao post:
Não é questão de culhão ou não. O cara precisa ter respaldo da diretoria. Se botar os cara no banco assim, vai ser igual com TN.