João Tosta
É bom mais é estrangeiro ent n compensa
em Mercado da bola > Seria uma boa no Timão?
Em resposta ao tópico:
É bom mais é estrangeiro ent n compensa
em Mercado da bola > Seria uma boa no Timão?
Esse orejuela que o SPFC contratou é bom?
Vi que o Flamengo tinha interesse nele
Pq o Timão nem foi atrás se o SPFC conseguiu contratar nem deve ser tão caro
httpsssss:// www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/blogs/blog-do-pvc/post/2021/03/03/sao-paulo-fecha-contratacao-de-lateral-orejuela-com-contrato-ate-dezembro-de-2024.ghtml
São Paulo fecha contratação de lateral Orejuela com contrato até março de 2024 | blog do pvc | ge Clube compra 50% dos direitos do jogador que pertenciam ao Cruzeiro. Os outros 50% seguem pertencendo ao Ajax google.com.br
Última resposta há 4 minutos por Schimidt
29respostas
Última resposta há 4 minutos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 9 minutos por Marcos
19respostas
Última resposta há 10 minutos por Marcello K.
27respostas
Última resposta há 15 minutos por Marcello K.
7respostas
Última resposta há 16 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 19 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Última resposta há 23 minutos por Reinaldo T M
175votos
Última resposta há 42 minutos por William Rodrigo
8respostas
Última resposta há 44 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado
8respostas