Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que fez uma partida ótima, mas não comprometeu e apoiou bem. Penso dele igual todos os outros jovens que tá no elenco, tem potencial e merece paciencia, o time todo ali de jovens sendo bem lapidado vai dar bom pra nos! Vamos ter uma equipe competitiva dnv cm esses mlks, vai salvar os cofres do time também, economizando agora e vendeno bem futuramente, só espero a diretoria não cagar tudo dnv.

Em resposta ao tópico: "Excelente Partida do Piton"

Apenas isso, lembrou o Guilherme Arana em 2017, jogou consciente, atacou muito e errou muito pouco, palmas para o moleque, pq aqui tá cheio de gente pra tacar pedra nele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X