Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Silva
Não acho que fez uma partida ótima, mas não comprometeu e apoiou bem. Penso dele igual todos os outros jovens que tá no elenco, tem potencial e merece paciencia, o time todo ali de jovens sendo bem lapidado vai dar bom pra nos! Vamos ter uma equipe competitiva dnv cm esses mlks, vai salvar os cofres do time também, economizando agora e vendeno bem futuramente, só espero a diretoria não cagar tudo dnv.



