Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2021 às 23h26 Vagner Silva Deu sorte que não foi o cabelo kkkk Quem gostou gostei 3 GuMoMarcioGabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Trote do Guilherme Biro" 06/03/2021 às 20h36 O garoto 'sacrificou' as sobrancelhas para poder manter a cabeleira kkkkkk