Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entra em campo deitado na cama. Até perdigao jogo mais que o Luan kkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Luan já superou o pato.."

É a pior contratação, eu me lembro que o pato chegou a fazer bons jogos pelo clube, como por exemplo um contra o Flamengo que ele arrebentou e um dos gols foi bem bonito, fora que ainda foi campeão paulista.
A verdade é essa, fechem os olhos pra ela o quanto vocês quiserem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X