É a pior contratação, eu me lembro que o pato chegou a fazer bons jogos pelo clube, como por exemplo um contra o Flamengo que ele arrebentou e um dos gols foi bem bonito, fora que ainda foi campeão paulista. A verdade é essa, fechem os olhos pra ela o quanto vocês quiserem.