Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2021 às 17h22 Márcio Campos Bem melhor que Everaldo. Então ainda cabe no elenco! Somos todos CORINTHIANS! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Clayson" 05/03/2021 às 20h14 Nem sabia que esse rapaz ainda pertencia ao Corinthians, tá indo para o Cuiabá também.