Venha fazer parte da KTO
x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mercado da bola está pegando fogo, cada dia que passa mais e mais informações saem da janela de transferências de início de temporada.

São Paulo já contratou Miranda, Orejuela e Bruno Rodrigues, 1 zagueiro, 1 LD e o destaque da Ponte na Série B ano passado, e ainda mira Borré do River e Benitez do Vasco. Contratações pontuais para as carências do time.

Palmeiras está na vantagem para tirar o mesmo Borré do River Plate, além de Danilo Barbosa, meio campo do Nice da França, ambos no intuito de aumentar ainda mais o elenco, e claro, melhorá-lo com um dos melhores atacantes da América.

Atlético MG está gastando adoidado, se já não bastasse ano passado, esse ano contrataram Hulk, Dodô e Nacho Fernandez, agora querem Jemerson, e estudam um empréstimo do Felipe Anderson, o que eu pessoalmente acho impossível.

Bom, se falar de todos os times que estão se movimentando vou ficar o dia todo aqui, então vamos falar doq interessa:

*CORINTHIANS*

Sou muito à favor de enxugar o elenco e não gastar absurdos, a crise no clube graças à essa diretoria podre é imensa, então quanto menos gastarmos, melhor. A base, acredito eu, será nosso melhor triunfo, já que temos bons meninos e que podem valorizar e nos dar um bom dinheiro no futuro. Porém vamos aos fatos.

1- Não adianta porcaria nenhuma não contratar um Benitez, Borré, um Cano da vida que pode chegar e resolver, para monitorar volante do Atlético Goianiense. Desculpa, não dá!

2- Não vai arrecadar 1 tostão furado, SE NÃO VENDER! Vão emprestar todos os nossos jogadores, pagando salários para jogar em outros clubes! Vocês acham mesmo que o Cuiabá vai bancar o salário de 300k do Cafú? Vai bancar o salário do Marllon e do Walter? Por favor né. Sem falar dos outros.

3- Não adianta se desfazer de 45,50,100 jogadores, mantendo Jô, Luan, Cássio, Avelar, contratar Jemerson e manter Gil ganhando MUITO DINHEIRO! Avelar ganha 350 mil para não jogar faz 2 anos! Luan ganha 700 mil para entrar em campo e nem tocar na bola! Jô ganha quase 1 milhão (no contrato, óbvio que com direitos de imagem, e mais um monte de coisa, ultrapassa o 1M), para não saber bater 1 pênalti e depender de rebote para ganhar da PONTE PRETA! Pode dispensar os 45, deve, e muito mais, mas precisa dispensar esses caras que acham que mandam no clube, não renovar com Jemerson que já está fazendo corpo mole desde que chegou, com Otero irresponsável, com jogadores que sabemos que vai nos causar dor de cabeça absurda no futuro! É tiro no pé renovar com esses caras e manter os outros citados! Ramiro sendo titular, jogador pato, nada, anda e voa, mas não faz nada direito! Não dá! Se quer enxugar salário, economizar, precisa começar a dispensar esses sangue sugas que 'não precisam provar mais nada no Corinthians'!

Bom, era isso o que eu tinha para dizer. Outros times estão contratando, Corinthians vendo navios e mantendo as mesmas porcarias de sempre acomodados com o status de titular ou nome de peso. Se o Corinthians investisse em Contratações certeiras, que fossem 'salgadas' mas que valessem a pena, de jogadores destaques, que vestem a camisa e jogam bola, ok. Sou muito mais gastar 30 milhões num destaque do ano passado, que sabe que joga bola, do que esperar e pegar o famoso 'resto de rico' quando está rodado e não joga e nem vale mais nada, mas mesmo assim paga uma fortuna para dizer que tem. Mas aqui no Corinthians esperam 3 anos depois do cara ser o Rei da América, não jogar nada nos 2 anos seguintes, contratar a peso de ouro e pagando uma fortuna de salário para o mesmo.. Os Gremistas estão rindo da nossa cara até hoje por conseguirem vender o Luan por 27 milhões.

Esse ano será mais um péssimo ano, e será assim enquanto não nos livrarmos dessas inhacas e renovar realmente o elenco do Corinthians, começando pelo goleiro e indo até o centroavante idoso de apenas 33 anos.

Podem negativar à vontade. Vai Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Mercado da bola e o Corinthians

Responder ao post do Vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Olimpio Jke

    #ForaPaulinho, #ForaFagner, #ForaCassio

    Última resposta há 7 segundos por Olimpio Jke

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marcio baranto

    Ficou provado qual é o tumor do time

    Última resposta há 10 segundos por Jeffevski

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edney Paes

    Quando eu falava isso eu era xingado, agora deu para entender?

    Criado em 14 segundos por Edney Paes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    A melhor troca da história

    Última resposta há 39 segundos por Diego dgr

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Alves

    Renovar com o Paulinho é : passar de um problema (Maycon), para dois problemas

    Criado em 15 minutos por Gilberto Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de louco da fiel da zn

    Real chutou CR7, Casemiro, Cassilias, Marcelo, Sergio Ramos e Aqui é amor eterno a Paulinho

    Última resposta há 42 segundos por Anderson Dimarccione

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guerrero Timão

    Real Madrid contratou o Kepa, ele falhou e foi para o banco

    Criado em 11 minutos por Guerrero Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gilberto Alves

    Gente, parem de criticar o Cássio..

    Última resposta há 47 segundos por Nelson Filomeno da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Almeida Brito

    Mano vai por mim, se livrem dessa bomba logo

    Última resposta há 56 segundos por Tyler Durden

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pelé Rei

    Off: Rogério Ceni e Marcos em fim de carreira

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Ferreira

    42respostas

    acessar o tópico