Guto Maket
Extremamente comum. Se fosse o craque que acha que é, estaria no mínimo na Europa. Ou você acha que todos os outros times que ele passou são idiotas de o liberarem praticamente de graça. em Bate-Papo da Torcida > Cazares e Otero
