Silvano Oliveira
Kkkkkkkk
Cansei desse chororô.
em Bate-Papo da Torcida > Falta de Criatividade da diretoria
Kkkkkkkk
Cansei desse chororô.
em Bate-Papo da Torcida > Falta de Criatividade da diretoria
@lbs1910 em 09/03/2021 às 22:08
Criado há 10 segundos por Bruno C.
0respostas
Criado há 28 segundos por Falcão
0respostas
Criado há 40 segundos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 31 segundos por João Paulo Costa Gomes
2respostas
Última resposta há 49 segundos por Paulo Aquino
13respostas
Última resposta há 51 segundos por Billy timao
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Gilmar Fubá
7respostas
Última resposta há 2 minutos por SAF do Zizao
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
4respostas