Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Um bom nome para o nosso ataque, a diretoria poderia tentar a sua contratação.

Em resposta ao tópico: "Alan Kardec."

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Alan-Kardec-proposta-salarial-Palmeiras_0_1111689004.html

Se o Mario Gobbi fosse um pouco mais esperto, usava o dinheiro que pagaria no Elias e trazia o Alan Kardec ...

Elias viria mais por ser ídolo do que pela carência da equipe e o Alan Kardec poderia substituir o Guerrero, ou até jogar junto.

E ae, o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X