Post de Leonardo no fórum "Humor" do Meu Timão
Leonardo Chianese
O contrato com a Nike não sei, já o contrato com o BMG...
Em resposta ao tópico: "Atletico MG e Nike"
Muito legal ver os Atleticanos pensando que a Nike iria dar um contrato para o Atlético MG igual ou melhor que do Corinthians, como se eles gerasse a mesma renda ou visibilidade do nosso clube KKKKKKKK.
Para quem não sabe, Corinthians e Nike são parceiros a mais de 20 anos, então é normal que nós tenha essa preferencia da marca.



