Rodrigo Ribeiro
Verdade Amigo, são os tipos de cara que quando anunciarem que pararam vamos nos perguntar... E agora como o futebol vai ficar sem eles... Mais acho que ainda vão jogar por muito tempo mais não no nível que eles estavam...
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic. Início do fim
Em resposta ao tópico:
É fiel, estamos acompanhando o 'começo do fim' de duas lendas do futebol.
Eu sou apaixonado pelo esporte.
Desde que comecei a acompanhar, nunca parei.
Gostaria de ter visto Sócrates, Zico, Maradona e outras lendas.
Cresci assistindo e admirando o Fenômeno, Zidane, Ronaldinho, Henry e entre outros.
Mas dois se destacam:
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Um é uma máquina, o outro um extra terrestre.
A quem prefira um ou quem prefira o outro. Eu como amante do esporte, admiro os dois jogadores. São fora de série.
Mas agora está começando a ficar claro que o nível está caindo.
As equipes também não são espetaculares, mas da para perceber o início da queda.
Mas a dúvida que fica, depois de anos e anos tendo esses dois como protagonistas do esporte, quem entrará na vaga desses dois?
Halland? Mbappe? Neymar?
Em minha opinião, vai ser difícil de termos outro CR7 ou Messi.
