Post de Adrielle Jesus Da Silva Santos no fórum "Notícias" do Meu Timão 12 de Março de 2021 às 03h26 Adrielle Santos É verdade pessoal, olha o Michel e o Evandro lá kkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Alexandre Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "otero não deve ficar" 11/03/2021 às 13h12 Fala irmãos de time, acabei de ver essa matéria e fiquei bem feliz, resolvi dividir ela com vocês . Esse OTERO não tá jogando nada, aliás, ele não joga nada, não faz gol de falta e acho justa a sua não renovação. Um abraço a todos .