Post de Adrielle Jesus Da Silva Santos no fórum "Notícias" do Meu Timão

É verdade pessoal, olha o Michel e o Evandro lá kkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "otero não deve ficar"

otero não deve ficar

Fala irmãos de time, acabei de ver essa matéria e fiquei bem feliz, resolvi dividir ela com vocês .
Esse OTERO não tá jogando nada, aliás, ele não joga nada, não faz gol de falta e acho justa a sua não renovação.

Um abraço a todos .

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X