Post de Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Falou tudo, concordo plenamente! A nossa base está esquecida, treinador e diretoria só querem medalhões!

Em citação ao post:

Deram chance para o Bill, para o Acosta, para o Elton e nenhuma chance para o moleque?

Deixa ele lá no banco, quando precisar coloca pra jogar, melhor do que pagar fortunas pra medalhoes bixados que nem jogar não jogam, e quando entram em campo dormem, deve ser por isso que o presidente gosta ele também adora dormir...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X