Felipe Lacerda
Pode crer kkk
em Bate-Papo da Torcida > Fagner merecia mais reconhecimento da torcida
Em citação ao post:
Tem uns que idolatram argentino ruim de bola que já saiu (Boselli) e esquece de valorizar nossos reais ídolos: Cássio, Fagner, Fábio Santos