Welly Kwon
Eu não sei quem é mais burro, a diretoria do Timão ou o torcedor que acha possível um time brasileiro trazer um jogador do nível de Cavani, Messi, Haland, Mbappe, CR7, Neymar...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a cereja do bolo Roberto Andrade?
Em resposta ao tópico:
Pelo visto cereja não terá, apenas cobertura com meninos da base né?
Pois pra mim Cereja seria Cavani, Messi, Haland, Mbape, Cristiano Ronaldo, Neymar, mas
Poderia ser uma Noz como Paulinho, R.Guedes, Alex Teixeira
Ou apenas uma velinha de aniversário... Romero ou duas com o irmão junto
E aí Roberto?

