Phillipe Gomes
Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Já que o Grêmio quer tanto o Cássio
Em resposta ao tópico:
Ofereçam 20 a 25 milhões de reais + o Matheus Henrique em definitivo.
Aí sim eu começaria a pensar.
Matheus Henrique porque esse segundo volante a gente vem sofrendo a dois anos na posição, ele é novo, mas está em baixa, mas é jogador de seleção, então vale a pena.
Tirando o Ferreirinho é o único atleta do Grêmio que eu me interesso.