Post de Taty no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Taty Luup
Oi querido acompanhe o trabalho dele no ittihad, vou colocar só um trecho da reportagem É parecido. Existe uma pressão muito grande aqui. Claro que diferente do Brasil por conta das leis. Mas tem uma pressão muito forte, os jogadores sentem bastante. Meu time tem muitos jogadores jovens. A gente trabalha dando uma importância igual. O campeonato não se decide só nos clássicos. Os outros jogos valem os mesmo três pontos. Mas está sendo muito bom. No primeiro turno, em 15 jogos, tivemos uma derrota só na estreia. E agora com uma sequência de vitórias que está colocando a gente num momento maravilhoso?, afirmou.
Veja na íntegra
Parem de ir atrás de jornalista entenda melhor de futebol, o Carille é o melhor técnico do Brasil




