Post de Taty no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oi querido acompanhe o trabalho dele no ittihad, vou colocar só um trecho da reportagem É parecido. Existe uma pressão muito grande aqui. Claro que diferente do Brasil por conta das leis. Mas tem uma pressão muito forte, os jogadores sentem bastante. Meu time tem muitos jogadores jovens. A gente trabalha dando uma importância igual. O campeonato não se decide só nos clássicos. Os outros jogos valem os mesmo três pontos. Mas está sendo muito bom. No primeiro turno, em 15 jogos, tivemos uma derrota só na estreia. E agora com uma sequência de vitórias que está colocando a gente num momento maravilhoso?, afirmou.

Veja na íntegra https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8314011/rei-dos-classicos-carille-ja-sonha-com-titulo-e-vaga-na-champions-da-asia-em-time-com-romarinho-momento-muito-bom 'Rei dos clássicos', Carille já sonha com título e vaga na Champions da Ásia em time com... Contratado em 2020 em meio a uma crise e com a missão de garantir a permanência do Al-Ittihad na primeira divisão, o treinador sonha atualmente com um cenário... espn.com.br

Parem de ir atrás de jornalista entenda melhor de futebol, o Carille é o melhor técnico do Brasil

Em citação ao post:

Ele não gosta de trabalhar com jovens, já provou isso, é um ótimo técnico mas não gosta de trabalhar com jovens

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X