Post de pr Adriano Cancela no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 15 de Março de 2021 às 16h42 Pr Cancela Seria bom, um bom zagueiro. Quem gostou gostei 2 OLAVINHOCecel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/03/2021 às 15h55 Se for para vim, que venha agora com 33 anos e com lenha para queimar e não com 36 ou 37 para encerrar carreira