Guilherme Rodrigues
O problema é muito maior que a tal 'panela'.
em Bate-Papo da Torcida > Tá tudo dominado
Em resposta ao tópico:
Quem deveria ter ido embora era o Cássio e não o valter esse lixo da panela. Até o subalterno mancini vai ter que escalar esse nhaca chamado luan morto. Cadê a chance pra molecada. Dando apenas alguns minutos cagao e medroso. Coloca 2 nos lugares de Jô e luan pq o cazares passa a ser reserva pq não faz parte da panela do Cássio. Vai para o Grêmio vende logo o Cássio para o Grêmio e enfraquece a panela. Fora mancini manda pau.