Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Março de 2021 às 20h22 Robson Gualda Concordo que não devem renovar com ele, pra que isso Quem gostou gostei 1 cristiano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Renovação de Cássio" 19/03/2021 às 19h54 Não é hora de aumento salarial, se tiver usando a proposta do grêmio tchau brigadu se não daqui a pouco gil vai usar a do Inter sem nenhuma ter chegado e vai seguir para todos os líderes