Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2021 às 20h36 Emerson Costa Espero que fique bem longe do Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Coelho não é mais técnico do Lanterna do Catarinense" 22/03/2021 às 17h51 Quase rebaixou o Corinthians é também atrasou o processo de evolução da base. Coelho só na cartola