Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Março de 2021 às 17h08 Cristiano Dias Não, ele escala muito mal o time Quem gostou gostei 4 JoséAlefjoão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sobre o Mancini" 23/03/2021 às 17h58 Vocês acreditam no Mancini como um técnico para o restante da temporada? Se sim, por quais motivos? Se não, diga o porquê e fale um treinador ideal para o Corinthians nesse momento?