Post de JL no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não sei pq o Mancini deixa ele jogar

Em resposta ao tópico: "Jô Geladeira"

Respeito muito a história e sou grato por tudo que fez, mais pelo amor de Deus não tem como mais jogar futebol! Verdade seja dita, ele é um ex jogador em atividade! Parece uma geladeira, dessas bem antiga e que já foi muito boa, mais hoje não serve pra mais nada! Mais pelo jeito Mancini gosta de coisa, sem utilidade!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X