Post de JL no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Jl L
Não sei pq o Mancini deixa ele jogar
Em resposta ao tópico: "Jô Geladeira"
Respeito muito a história e sou grato por tudo que fez, mais pelo amor de Deus não tem como mais jogar futebol! Verdade seja dita, ele é um ex jogador em atividade! Parece uma geladeira, dessas bem antiga e que já foi muito boa, mais hoje não serve pra mais nada! Mais pelo jeito Mancini gosta de coisa, sem utilidade!



