Post de Jp Azevedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Março de 2021 às 12h20 Jp Azevedo Será que não tem como o Vasco levar a Scania Jô? Quem gostou gostei 3 EduardojhonyFelipe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ouvi um amém?" 29/03/2021 às 11h24