Post de JC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Março de 2021 às 19h13 Jc Pois é, dei só um exemplo de como o clube consegue contratar jogadores de qualidade. Basta diminuir quantidade de 'pé de ratos' Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/03/2021 às 19h07 Ele não custa 1 milhão.