Luan Silva
Não é assim que funciona a questão de porcentagem de direitos econômicos não kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > 58 milhões pelo Luan
Em resposta ao tópico:
29 milhões de reais por 50% do Luan, com o clube já passando por enormes dificuldades financeiras.
Não há hipótese de ser só burrice e incompetência. Tem que ter má-fé também.
Torço muito para que as pessoas que fizeram isso com nossa Nação sejam responsabilizados.