Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2021 às 14h24 Leandro Rocha E agora tem uma receita e um potencial de reiceita muito maior. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/03/2021 às 09h51 Agora o Corinthians tem uma dívida que ultrapassa 1 bilhão, antigamente não.