Claudio Santos
Temos que achar um meio de chamar a atenção do Ministerio Publico contra o grupo de trambiqueiros que dirigem o CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Projeto Falência
Em resposta ao tópico:
E o projeto Falência do Clube segue a todo o vapor, pois cada dia é um processo de ex jogador, de empresa e dos caramba a quatro.
O que essa corja sempre quiz, talvez possa acontecer logo menos.
# SalvemoCorinthians








