Post de Bruno no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 06 de Abril de 2014 às 17h54 Bruno Silva Também queria saber, boa pergunta. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bandeiras na Arena Corinthians" 06/04/2014 às 16h04 Pessoal alguém sabe se vai ser liberado bandeiras na nossa Arena?