Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://chat.whatsapp.com/FnrYcTx8wsjCMrEjb7TwGN WhatsApp Group Invite WhatsApp Group Invite chat.whatsapp.com chat.whatsapp.com

Venha Fazer parte do Grupo e dar voz a sua opinião Sobre o Clube

Em resposta ao tópico: "Olha aí como a base é a solução!"

Olha aí como a base é a solução!

R$ 750 milhões em cinco anos.

Essa grana praticamente resolveria nossos maiores problemas.

Mas aqui preferem investir em Cafu, Everaldo, Natel, Avelar, Michel Macedo, Davó, Jô Carreta e etc...

Parabéns, diretoria lixo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X