Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2021 às 22h39 Marcos Silva https://chat.whatsapp.com/FnrYcTx8wsjCMrEjb7TwGN WhatsApp Group Invite chat.whatsapp.com Venha Fazer parte do Grupo e dar voz a sua opinião Sobre o Clube Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha aí como a base é a solução!" 01/04/2021 às 12h50 R$ 750 milhões em cinco anos. Essa grana praticamente resolveria nossos maiores problemas. Mas aqui preferem investir em Cafu, Everaldo, Natel, Avelar, Michel Macedo, Davó, Jô Carreta e etc... Parabéns, diretoria lixo!