Léo Fiel
é igual dá dinheiro para usuário de drogas comer, ele vai usar para comprar drogas
Tem que primeiro curar o usuário e tirar as más companhias
em Bate-Papo da Torcida > Será que precisaremos realmente salvar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
A resposta é simples, enquanto ficarmos confiando nestas gestões irresponsaveis que comandam o nosso clube sim.
Hoje em dia jogador só assina contrato com o Corinthians pois sabe que não vai jogar e quando sai entra na justiça***porque tanto a presidência quanto o nosso juridico são um bando de (loucos), não e sim imcompetentes.