Julio Brito
Sim, vamos pegar o nosso suado dinheiro e dar para a quadrilha que afundou o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos fazer História juntos?
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham do portal Meu Timão encabeçar junto com a torcida e até mesmo com o clube um super evento de arrecadação, com atrações de artistas Corinthians (se apresentando gratuitamente e os que poderem doando além de se apresentar) E fazer uma live com a duração de 24 ou 48h ou até maior(até completar o valor nescessário) repleto de atrações bate papos com ex jogadores(on LINE) em fim dá pra brincar com um evento desses para levantar o valor para quitação do estádio, dando certo a gente faz outra pra quitar é a dívida toda logo futuramente. (Mas isso é um assunto para outra oportunidade.
Só digo uma coisa se a torcida fizer isso com o portal meu Timão e o clube comprando a ideia, todos os envolvidos entrariam para a história se IMORTALIZANDO, no clube.
O desafio está lançado. Só espero que deem os créditos desse movimento quando tudo der certo. Saudações Corinthians a todos do bando.
Se for pra perder tempo falando mimimi de diretoria, de jogador etc, nem perde tempo.

