Post de Marcio Alves da Silva Marcio A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Silva
Defendo que a torcida deveria ser convocada a financiar o tipo e ter estampada no uniforme fiel torcedor ao invés de ficar a mercê da rede Globo.
Defendo que a torcida deveria ser convocada a financiar o tipo e ter estampada no uniforme fiel torcedor ao invés de ficar a mercê da rede Globo.