Post de Marcio Alves da Silva Marcio A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Defendo que a torcida deveria ser convocada a financiar o tipo e ter estampada no uniforme fiel torcedor ao invés de ficar a mercê da rede Globo.

Em resposta ao tópico: "Você vai ajudar na vaquinha que visa quitar as dívidas da Neo Química Arena?"

Se fosse certeza que o dinheiro vai mesmo para ajudar nas dívidas do estádio, você contribuiria?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X