Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reinaldo Ferreira
Meu amigo os dirigentes picaretas venderam nossa base para empresários usarem como vitrine e barriga de aluguel. Não interessa qualidade técnica, física e psicológica. Uma vergonha comparar nossos meninos com de clubes onde a base é séria.




