Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo os dirigentes picaretas venderam nossa base para empresários usarem como vitrine e barriga de aluguel. Não interessa qualidade técnica, física e psicológica. Uma vergonha comparar nossos meninos com de clubes onde a base é séria.

Em resposta ao tópico: "Nutricionista da base"

Me desculpe, sou leigo no assunto, mas será que se derem CALDO DE MOCOTÓ para esses moleques eles não ficariam mais parrudos?, pois periga um pé de vento bater e tirarem eles da jogada...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X