Post de Jielson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tanta gente desempragada, passando fome.

Tem jogador fraquíssimo ai que ganha 300 pal outos 400,500 não da pra duar dinheiro pra queimar com estes perebas, estamos virando uma grande piada.

Em resposta ao tópico: "5.000.000 Torcedores x R$ 100,00"

Assunto tratado entre organizada e diretoria do Timão, a vaquinha para ajudar o clube.

Talvez sim, aproveitando nossa torcida gigante seria uma boa saída desse fundo do poço.

Por baixo, considerando uma doação de parcela única de R$ 100,00 de apenas 5 milhões de corinthianos, teríamos aí 500 milhões de reais para colocar a casa em ordem.

Claro que temos capacidade para muito mais, fala aí, VOCÊ DOARIA?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X