Post de Pedroo no fórum "Humor" do Meu Timão 09 de Abril de 2021 às 15h12 Pedroo Arraes Mais rival que qualquer um aqui no nordeste! Quem gostou gostei 2 LarissaRodrygo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/04/2021 às 15h08 Rival aí só o Palmeiras. Flamengo não é rival, não tem pq ter esse ódio todo. Não sei pra quer forçar essa rivalidade com o Flamengo, besteira...