Raí Sclai
Também to procurando e não encontro.
em Bate-Papo da Torcida > FeedBack parte1
Em citação ao post:
POR FAVOR, ME DIZ O NOME DESSA MÚSICA!
estou procurando muito e não acho nem o autor e nem o nome dela
''O preto e branco só me trás tristeza, O preto e me roubou a PAZ, maaaaaaasss sou Corinthians e não te esquecerei JAMAIS'