Robson Gualda
Triste nova realidade
em Bate-Papo da Torcida > Estamos vivendo de lampejos...
Em resposta ao tópico:
Que até então estava vindo do vital, as vezes do mosquito, as vezes da chuva, e hoje ainda estou curioso! Mas o lampejo que eu queria mesmo era a demissão do MANCINI!
Vai Corinthians!
