Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Abril de 2021 às 21h42 Rafael Tomaselli Tá explicado pq de n ganhar chances né. Quem gostou gostei 3 CassianoJojo Quem não gostou não gostei 3 RodrigoOlimpio