Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alessandro Rodrigues
Uma dica para o criador do tópico assisti os vídeos do Barolo torcedor do SP quando o Diniz era técnico pra ver se ele é bom...
Ele só chamava o Diniz de paneleiro, técnico frouxo, entregador de colete, tem medo de MEDALHÃO, apaixonado por the the e Pablo e Daniel... Fazia o time entregar vários jogos por saidinha de bola suicida.
Caramba esse Diniz é bom mesmo em nossa é diferenciado demais, é cada uma que aparece nesse fórum, trocar o Mancini pra um técnico com os mesmos defeitos é brincadeira mesmo.
Se for pra trocar técnico tem que ser estrangeiro pq técnico brasileiro é paneleiro, pedir pra trocar Mancini por Diniz é igual pedir pra trocar mer.. Por b****.
Em resposta ao tópico: "Vocês aceitariam Fernando Diniz no Corinthians?"
Apesar do final nem um pouco satisfatório pela expectativa criada, considero que o último trabalho do Fernando Diniz foi bom. Limpou o elenco do rival de alguns medalhões (Genro do Silvio Santos é um exemplo), consolidou alguns nomes da base no profissional, trouxe um nome importante que está la até hoje e deixou um legado para o próximo técnico.
Como não podemos contratar um técnico caro, vejo como uma possibilidade.
Sei que não ganhou nada na carreira até agora, menos até que o Mancini talvez. Porém vejo nele ideias mais avançadas que a do Mancini.
Único ponto negativo é que a forma de jogar de Diniz exige uma certa qualidade que talvez nosso elenco não tenha. Cássio por exemplo é goleiro espetacular, mas com a bola nos pés da medo. Porém, fez Fluminense com jogadores não renomados e São Paulo com a molecada conseguir transmitir seu estilo de jogo.
Então a pergunta é, vocês aceitariam /achariam uma boa a contratação do Fernando Diniz?
E se me permitem um pitaco: um jogador que eu traria para o Corinthians hoje é o William Bigode, vejo como uma oportunidade muito boa de mercado e um jogador muito profissional.
Pitaco 2: espero que o Jô esteja na lista de dispensa em Maio.
Boa noite e que Deus nos abençoe!



